Anúncios

Três criminosos morreram e um quarto ficou ferido, na madrugada desta quarta-feira (14), após uma tentativa de furto a agência da cooperativa Sicredi do do Norte, situada a cerca de 130 quilômetros de .

De acordo com informações preliminares, a quadrilha foi surpreendida pela Polícia Militar minutos depois de invadir a instituição financeira que fica localizada na rua 09, área central daquele distrito.

Ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e pelo menos quatro criminosos foram alvejados, sendo que três deles morreram no local.

Outros dois criminosos fugiram a pé por uma rua paralela que dá acesso ao Centro de Educação Infantil Municipal (Cemei) e foram presos

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os criminosos são residentes nas cidades de e Várzea Grande e vinham sendo monitorados pela Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI).

Os corpos foram encaminhados para a unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) da comunidade onde aguardam pela liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Até o momento os suspeitos não tiveram as identidades reveladas.

“Devido à ocorrência o PSF suspendeu o nesta quarta-feira (14). Os serviços serão retomados normalmente amanhã”, explicou o subprefeito do distrito, Calebe Francio que destacou a agilidade da PM durante a ocorrência.

“Felizmente nenhum cidadão de bem se feriu. Isso demonstra a competência das nossas forças policiais que estão de parabéns”, concluiu.

Até o momento a Polícia Militar não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.