Anúncios

Um homem, ainda não identificado, foi preso na tarde desta terça-feira (13) após ferir seu sobrinho ao bater, de propósito, com seu carro no muro da casa de sua irmã após um desentendimento de família no município de (a 397 km de ). A vítima de 27 anos, identificada como G.C.P., foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. O boletim de ocorrência ainda está sendo confeccionado.

De acordo com informações da , o fato teria ocorrido por volta das 15h de hoje. O suspeito colidiu seu veículo com o muro da casa de sua irmã e acabou ferindo seu sobrinho de 27 anos. O muro caiu em cima do veículo. Apenas o sobrinho se feriu.

O foi acionado para socorrer a vítima e verificou que ele teve ferimentos no tornozelo esquerdo. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

A também foi acionada e prendeu o condutor do veículo. A confusão teria começado por causa de uma postagem da sobrinha do suspeito, no Facebook, falando mal dos tios e primos. O homem não teria gostado da postagem, o que gerou o desentendimento familiar.

O suspeito ainda está sendo ouvido pela Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrências e em seguida deve ser encaminhado para a Polícia Civil, para ser interrogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.