Anúncios

Uma mulher de 48 anos, identificada como Luzinete Soares de Oliveira, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (28) no município de (a 479 km de ). A filha adolescente e a mãe da vítima relataram que o autor do crime seria o marido de Luzinete, que é pai da menina. Ele foi encontrado na rua também com ferimentos provocados por faca e segue internado no hospital.

Segundo informações da polícia, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Mariana. Ao chegar ao local os policiais conversaram com as testemunhas, a filha adolescente e a mãe da vítima.

Elas relataram que Luzinete e o marido, identificado como A.H.R. de 39 anos, discutiam em casa quando o suspeito começou a agredir a esposa e em dado momento se armou com uma faca e começou a atacá-la. O homem então teria sido da casa.

O suspeito foi encontrado nas proximidades, com ferimentos provocados por arma branca. Luzinete e o marido foram encaminhados ao do município, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem teve que passar por cirurgia e segue internado.