Anúncios

Uma mulher de 45 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (24) enquanto ia para o trabalho, no município de (a 479 km de Cuiabá). O suspeito armado com uma faca, identificado como Ricardo Fernando Fortino de Jesus, de 35 anos, rendeu a vítima e além de roubá-la ainda a estuprou. A fazia rondas pelo local e prendeu o homem em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, já quase ao amanhecer do sábado a vítima saiu de sua casa de bicicleta para ir ao trabalho. Ao passar próximo ao cruzamento das ruas das Orquídeas e Primaveras, na região central de Sinop, ela foi abordada pelo bandido.

Ricardo a rendeu com uma faca, roubou seus pertences e a levou para um matagal, onde a estuprou. A vítima não conseguiu reagir, já que o homem a ameaçava com a arma branca.

O estuprador então tentou levar a mulher para outro local, para continuar a estuprá-la, quando uma equipe da Polícia Militar passou por eles. A mulher empurrava sua bicicleta e ao ver a viatura pulou para pedir ajuda.

O homem tentou fugir do local, mas foi abordado pelos militares. A vítima então contou o que teria sofrido e o homem foi preso em flagrante por roubo e estupro e depois encaminhado à Delegacia de (PJC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.