Anúncios

A manhã desta segunda-feira (26) chegou com a presença de uma leve . Apesar de o verão já ter acabado e a estação de chuvas estar chegando ao fim, a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) para esta semana é de pancadas de chuva durante toda a semana. Nesta segunda, terça e quarta-feira a temperatura máxima não deve chegar a 30°.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Climáticos () do Inpe, as temperaturas em nesta segunda-feira (26) devem ser de mínima de 21° e máxima de 26°. A umidade relativa do ar está em torno de 89% e a previsão é que haja variação de nuvens com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Já nesta terça-feira (27) a previsão é de mínima de 21° e máxima de 25°, com 80% de probabilidade de chuvas. Na quarta-feira (28) a situação não deve ser muito diferente, com mínima também de 21° e máxima de 29°. A probabilidade de chuva também fica em torno de 80%.

Na quinta (29) e na sexta-feira (30) a temperatura deve ultrapassar os 30°. No dia 29 a mínima é de 21° e máxima de 31° com variação de nuvens pela manhã, com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

Para o dia 30 a probabilidade de chuva é de 80%, com a temperatura mínima de 22° e máxima de 32°.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.