Anúncios

Interessados em disputar as em outubro deste ano, pelo menos secretários estaduais devem deixar os cargos nos próximos dias. O prazo estabelecido pela legislação eleitoral para que os secretários do primeiro escalão do governo deixem os cargos para concorrer nas próximas eleições termina no dia 6 de abril.

Seis já confirmaram a intenção de se candidatar. São eles: , da Educação; Carlos Avalone, de Desenvolvimento Econômico; Wilson Santos, de Cidades; Suelme Fernandes, de Familiar; Kléber Lima, de , e , da Casa Civil.

As convenções partidárias para a definição dos candidatos que cada partido devem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. Já o registro dos candidatos e coligações devem ser feitos até o dia 15 de agosto, prazo limite para os partidos e as coligações apresentarem junto à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de candidatos.

Além desses seis secretários, também deve deixar o cargo nos próximos dias o secretário estadual de e Tecnologia, Domingos Sávio, pois o partido dele, o PSD, decidiu sair da base de apoio do governo e colocou os cargos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.