Anúncios

Uma família teve sua residência invadida e os dois veículos roubados, por quatro suspeitos, na noite deste sábado (17), no Bairro Sagrada Família, em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrências (BO), uma guarnição da (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de (), para atender uma solicitação de um roubo que tinha acabado de acontecer em um residência. Segundo as vítimas de 33 e 34 anos, elas estavam em casa quando quatro homens armados e encapuzados invadiram, anunciaram o roubo e amarram as vítimas no quarto dos fundos da residência.

Os suspeitos levaram diversos pertences como eletrônicos, joias, os dois veículos e até o animal de estimação da família, uma cadela de cor preta com o peitoral branco que atende pelo nome de Luna.

A quadrilha fugiu nos dois veículos da família, uma picape Fiat Strada Aventure Locker de cor prata e um Etios de cor preta, os aparelhos de celular das vítimas também foram roubados, mas os bandidos descartaram os aparelhos em um terreno ao lado da residência.

A PM conseguiu encontrar os celulares via localização e foram entregues ao casal.

A Polícia investiga o caso.

Diante dos fatos, um boletim foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Estas informações constam no BO de número: 2018.90004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.