Anúncios

Uma drogaria foi roubada no fim da tarde desta terça-feira (06), por dois indivíduos que chegaram armados e anunciaram a ação criminosa, no estabelecimento localizado no Bairro São Sebastião I, em Rondonópolis. A dupla chegou anunciando o roubo e subtraiu o valor entre R$ 4 a 5 mil reais, que seria para pagamento dos funcionários.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), informando que um roubo tinha acabado de acontecer no referido local.

A dupla chegou anunciando o roubo e subtraiu do local o entre R$ 4 a 5 mil reais, que seria o valor para pagamentos dos funcionários.  O proprietário do estabelecimento informou a Polícia que dois indivíduos chegaram a pé e anunciaram o assalto, um dos suspeitos tem uma em um dos braços e não possui movimentos naturais.

Os assaltantes também levaram 4 aparelhos de celular e diante dos fatos a PM realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Estas informações constam no BO de número: 2018.76270.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.