Anúncios

Uma mulher, 30 anos foi presa por roubo e receptação na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens em uma motocicleta, teriam entrado em uma casa, no . Os suspeitos estavam armados, renderam as vítimas e levaram vários eletrônicos, uma motocicleta e uma caminhonete e fugiram em seguida. Ainda de acordo com o BO esses produtos foram encontrados na casa da mulher que foi presa.

Objetos recuperados pela PM – Foto : Messias Filho

De acordo com as informações da , a equipe recebeu uma denúncia de que uma pessoa havia sido vítima de roubo. A vítima relatou que os dois indivíduos estavam armados e a todos tempo, os reféns sofriam ameaças.

Outros objetos recuperados perla PM – Foto : Messias Filho

No momento em que esta guarnição estava recolhendo informações no local, receberam a informação de que em uma casa no Bairro Ypê, um morador da casa teria chegado com a caminhonete S-10. Diante da informação as equipes de área, foram até o local e encontraram a caminhonete e todos os pertences na casa da conduzida.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia e seus dois filhos que estavam na residência, ficaram sobre a guarda da avó materna. Todos os produtos encontrados na residência foram encaminhados para a 1ª Delegacia. Vale ressaltar, que as vítimas dos furtos foram a Delegacia e reconheceram seus pertences.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.88265.

Camionete recuperada pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.