Anúncios

Carlos Eduardo Aquino da Costa de 19 anos ficou ferido, após ser baleado durante uma tentativa de roubo, na noite desta sexta-feira (23), no Morumbi, em (MT). Ele é acusado de tentar roubar uma residência e foi detido pela Polícia juntamente com o comparsa Wesley Honorato da Silva, também de 19 anos.

Conforme informações, a dupla tentou invadir e roubar uma casa, quando Wesley efetuou vários disparos de arma de fogo e um dos tiros acabou atingindo seu comparsa.

O morador da residência disse em depoimento que os suspeitos desligaram o padrão de da casa, momento em que a família saiu para verificar e os suspeitos anunciaram o assalto. As vítimas correram e Wesley atirou. Após a situação a dupla fugiu.

Wesley que estava pilotando a moto empreendeu fuga em alta velocidade e quando notou que estava sendo perseguido pela Força Tática, Carlos que estava na garupa, pulou da moto e se escondeu. Wesley foi detido após cair em uma ‘vala’ cheia de entulhos.

Carlos foi preso ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e confessou o crime. Durante diligência continuada, mais três indivíduos foram detidos suspeitos de participação no crime.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência n° 2018.97763.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.