Raimundo Pereira Ibiapina, 72 anos, foi espancado até a morte na tarde desta quinta-feira (15), em uma chácara na região rural de Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma solicitação na Unidade de Pronto Atendimento 24H (UPA 24H), pois uma pessoa tinha sido espancada e deu entrada no atendimento médico praticamente sem vida.

Chegando no local, uma testemunha relatou aos policiais que a vítima prestava serviços gerais em sua propriedade; e que na manhã desta quinta-feira (15), essa testemunha/patrão de Raimundo, foi até o distrito de Boa Vista comprar alevinos (filhotes de peixes) e quando retornou para a chácara no fim da tarde, encontrou a porta da cozinha arrombada e a vítima caída no chão, com vários sinais de espancamento.

Diante daquela situação, o patrão e mais uma testemunha tentaram socorrer Raimundo, o levando até a UPA, mas a vítima chegou morto na unidade de atendimento.

A equipe médica que atendeu a ocorrência, constatou a morte de Raimundo e em seguida acionou as Polícias Civil, Militar e órgãos competentes para tratar o caso.

Os policias foram até a chácara junto com o proprietário para buscar os documentos da vítima e em relatou a Polícia, o homem disse que sentiu falta de alguns objetos e pertences na sua propriedade e que ainda tentaram levar seu trator.

A investigação trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Estas informações constam no BO de número: 2018.88000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.