Anúncios

Um rapaz de 20 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (17), por um homem de 36 anos nas proximidades de uma conveniência na Vila Iracy e o suspeito foi detido na Vila Castelo, em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), realizava rondas pela Avenida Bandeiras, quando observaram que a vítima estava correndo de um estabelecimento comercial sentido a Vila Iracy.

Os policiais ao realizarem o contorno para ver o que estava acontecendo quando viram que um veículo modelo Chevrolet Corsa de cor branco, estava em alta velocidade subindo a rua Presidente Castelo Branco e duas quadras a frente, os policiais encontraram a vítima desacordada e caído no chão.

Informações e características do referido veículo foram repassados para demais guarnições e uma abordagem foi realizada nas proximidades da Vila Castelo. Segundo a PM, o motorista estava em visível estado de embriaguez e relatava que atropelou a vítima, porque tinha sido ameaçado de morte.

Indagado qual seria o motivo da ameaça, o suspeito disse que estava em uma conveniência quando tentou beijar a esposa da vítima, oferecendo o valor de R$ 200 em , para ela o acompanhasse até um motel.

A vítima foi tirar satisfação com o suspeito e começaram a discutir, quando o rapaz saiu do local e estava indo em direção a sua casa, momento que foi atropelado.

O motorista recusou fazer o teste de etilômetro (bafômetro) e foi encaminhado até a 1ªDP (1ª Delegacia de Polícia) para as providências cabíveis.

Essas informações constam no BO de número: 2018.89396.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.