Anúncios

Uma família foi amarrada e teve seu veículo, diversos pertences pessoais e eletrônicos roubados por dois suspeitos na noite desta segunda-feira (05), no Bairro Morada do Parati, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM), via Centro Integrado de Operações de Pública () e em relato a guarnição, disseram que quando chegaram em casa e descarregavam a motocicleta da carroceria da picape modelo Fiat Strada de cor branca, dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo.

Sob grave ameaças, os suspeitos fizeram as vítimas entrar na residência e obrigando que todas deitassem no chão e não olhassem para eles, caso contrário, mataria cada uma. Enquanto um suspeito ficou na cozinha, o outro em posse de uma faca ia pegando os pertences das vítimas e colocando no veículo.

Os suspeitos roubaram o veículo com diversos eletrônicos, como uma TV de 42 polegadas, um vídeo game modelo Xbox, tênis, celulares, joias, cheques e cartões das vítimas.

Depois da ação, os bandidos fugiram do local e as vítimas conseguiram se desamarrar e acionar a Polícia.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Estas informações constam no BO de número: 2018.74865.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.