Anúncios
Suspeitos de de drogas presos por policiais da região Aurora – Foto : Messias Filho / AGORA

Pedro Henrique dos Santos e Talisson Caique de Souza Gaino, ambos de 25 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (08), enquanto embalavam entorpecentes em um quarto de um motel, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma denúncia chegou a Polícia via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), informando que em um quarto de motel tinha dois suspeitos consumindo entorpecentes.

A guarnição quando chegou no local, recebeu a autorização da gerência do estabelecimento. Os policiais relatam que nas proximidades do quarto, tinha o cheiro forte de maconha, sinal que os indivíduos estavam fazendo consumindo.

Droga apreendida por policiais da região Aurora – Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A ordem para abrir a porta do quarto foi dada aos homens e durante abordagem, os policiais encontraram 6 porções, totalizando cerca de 700 gramas de maconha, 52 petecas de pasta base, que estavam escondidas embaixo do colchão. Uma colher, pedaços de sacola plástica e uma balança de precisão e o valor de R$ 192 em também foram localizado com os suspeitos.

Pedro Henrique assumiu a venda dos entorpecentes para comprar um veículo picaque Fiat Strada de cor branca, este automóvel era usado no transporte e venda das drogas.

Diante dos fatos, o veículo e os suspeitos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e devem responder por tráfico de drogas.

Estas informações constam no BO de número: 2018.79177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.