Anúncios
Suspeitos de tráfico de drogas presos por policiais da região Aurora – Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Pedro Henrique dos Santos e Talisson Caique de Souza Gaino, ambos de 25 anos, foram presos em flagrante pela (PM), na noite desta quinta-feira (08), enquanto embalavam entorpecentes em um quarto de um motel, no bairro Sagrada Família, em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma denúncia chegou a Polícia via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), informando que em um quarto de motel tinha dois suspeitos consumindo entorpecentes.

A guarnição quando chegou no local, recebeu a autorização da gerência do estabelecimento. Os policiais relatam que nas proximidades do quarto, tinha o cheiro forte de maconha, sinal que os indivíduos estavam fazendo consumindo.

apreendida por policiais da região Aurora – Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A ordem para abrir a porta do quarto foi dada aos homens e durante abordagem, os policiais encontraram 6 porções, totalizando cerca de 700 gramas de maconha, 52 petecas de pasta base, que estavam escondidas embaixo do colchão. Uma colher, pedaços de sacola plástica e uma balança de precisão e o valor de R$ 192 em dinheiro também foram localizado com os suspeitos.

Pedro Henrique assumiu a venda dos entorpecentes para comprar um veículo picaque Fiat Strada de cor branca, este automóvel era usado no transporte e venda das drogas.

Diante dos fatos, o veículo e os suspeitos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e devem responder por tráfico de drogas.

Estas informações constam no BO de número: 2018.79177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.