Anúncios

Um casal de irmãos foi amarrado, na noite desta quarta-feira (14), por quatro suspeitos, que invadiram a residência e armados, anunciaram o roubo à família. O caso aconteceu na região da Vila Aurora, em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), para atender um chamado de roubo, onde quatro homens invadiram a residência que fica às margens do Rio Vermelho.

A quadrilha estava armada com uma espingarda, uma pistola e um revolver, quando anunciaram o roubo e obrigaram as vítimas a deitar no chão, amarrando as mãos da cada uma com fitas adesivas.

Os irmãos ficaram amarrados por cerca de uma hora, até que um familiar chegou em casa e os suspeitos fugiram pelos fundos da residência. Os assaltantes levaram dois notebooks, duas televisões, uma de 47 e outra de 50 polegadas, um e joias avaliadas em R$ 15 mil reais. De acordo com as vítimas, os suspeitos eram todos morenos e tinham entre 1,60 a 1,70 de altura.

Diante dos fatos, PM compareceu até o local para as medidas cabíveis.

Estas informações constam no BO de número: 2018.86613.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.