Anúncios

Um bebê de 7 meses morreu na noite desta segunda-feira (12), ao dar entrada no Pronto Atendimento Infantil, no , em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública () para comparecer até o Hospital Infantil, pois uma criança tinha dado entrada já em óbito na unidade. A médica plantonista que realizou o atendimento, informou a Polícia que a criança chegou no hospital acompanhada da mãe e que a causa da morte seria por asfixia.

Segundo a Polícia, nesta segunda-feira (12), por volta das 13h30, o pai e a mãe deixaram o bebê em casa aos cuidados de dois irmãos mais velhos, uma menina de 9 e um menino de 7 anos. A criança tinha um irmão gêmeo que também ficou aos cuidados dos filhos do casal que foi até a cidade de Jaciara realizar o frete de carregamento de bobinas.

Ao retornar para casa por volta das 21H, o casal encontrou o bebê debaixo do cobertor e sem vida.

A guarnição se deslocou até a residência para verificar os fatos junto com a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O casal foi preso por abandono de incapaz e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Os três filhos ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

Estas informações constam no BO de número: 2018.83591.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.