Anúncios
Casa do adolescente Sagrada Família – Foto: Varlei Cordova

Acontece neste sábado (10), o bazar beneficente em prol a Casa do Adolescente Sagrada Família – CASF, na Vila Aurora II. O objetivo deste evento é arrecadar recursos financeiros para paga as despesas da instituição. As portas para o bazar estarão abertas  a partir das 13h.

Segundo a coordenado da CASF, Rosângela Ramos Duarte, as despesas são altas e as ações para 2018 vão continuar. “Aqui temos muitas contas e despesas para manter as atividades das , todo bazar e almoço que realizamos é para arrecadar e não deixar a casa fechar”, diz Rosângela.

Haverá roupas, calçados, cama, mesa e banho, todos os produtos são de ótima qualidade e serão vendidos com os mais variados preços a partir de R$5.

A Casa do Adolescente Sagrada Família existe em há 25 anos e é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que visa oferecer diversos tipos de assistência a menores carentes.

Cerca de 90 menores, de 7 a 15 anos, são atendidos pela instituição, eles participam de projetos de , karatê, e dança. A casa funciona em dois períodos (Das 7 às 11h e das 13h às 17h) de segunda a sexta-feira.

Quem quiser contribuir com , o telefone para contato é o (66) 99644 3170. A instituição fica na avenida Sagrada Família, nº 1695, na Vila Aurora II, Rondonópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.