Anúncios

Quinze adolescentes ganharam uma festa coletiva de debutante, em , a 220 km de , no último sábado (10). Elas fazem parte do projeto “Meus 15 anos”, da Casa da Amizade, composta por do Rotary Clube, e Secretaria de Assistência Social do município.

Festa foi realizada no último sábado (10) (Foto: Prefeitura de Cáceres-MT/ Assessoria)

Para a realização da festa e produção das debutantes, foram feitas parcerias com os comerciantes, empresários e fotógrafos, que registraram o momento. Elas ganharam das madrinhas do projeto os vestidos e a maquiagem.

Adolescentes ganharam vestidos, maquiagem e outros cuidados de beleza (Foto: Prefeitura de Cáceres-MT/ Assessoria)

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Batista, a intenção é levantar a autoestima das adolescentes e promover a socialização.

“Poder ver as meninas produzidas, lindas, comemorando uma festa de 15 anos, com amigos e familiares, com muito glamour, compensa todo esforço”, declarou.

Houve uma seleção em agosto de 2017 para a escolha das quinze beneficiadas com o projeto. O processo foi feito pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Depois disso, até a chegada da festa, as adolescentes participaram de diversas atividades, como , palestras, acompanhamento da e .

Festa de debutante foi realizada com (Foto: Prefeitura de Cáceres-MT/ Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.