Anúncios

O professor da Universidade Federal de (UFMT), José Carlos Marques, de 44 anos, é uma das vítimas do acidente entre uma carreta e um carro de passeio na BR-163, entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino, a 269 km e 209 km de Cuiabá, respectivamente.

Também morreram no acidente os pais do professor, Sebastião Marques e Luzia Nunes Marques, que moravam no e visitavam o filho na capital.

Professor José Carlos Marques estava acompanhado dos pais no momento do acidente (Foto: Facebook/Reprodução)

Por meio de nota, a UFMT lamentou a morte do professor, que era vinculado à Faculdade de Administração e Contábeis (Facc) desde 2011 e coordenava o curso de administração pública na modalidade educação a distância.

“Com reconhecida capacidade profissional, o professor José Carlos Marques contribuiu imensamente com a qualidade da educação brasileira em diversos projetos inovadores com grande impacto para a sociedade e, em especial, para a comunidade da educação a distância”, diz trecho da nota.

Segundo a UFMT, ainda não há informações sobre os velórios.

Todas as vítimas estavam no carro de passeio, segundo a concessionária que administra a rodovia (Foto: PRF/Divulgação)

 

O acidente

Segundo a (PRF), o acidente foi registrado no km 551. O professor e o pai dele morreram no local. A mãe dele chegou a ser socorrida e foi levada em estado grave para o hospital, mas morreu a caminho da unidade.

O motorista da carreta, que estava carregada com glicerina, não teve ferimentos e assinou um termo de recusa de atendimento.
A causa do acidente ainda deve ser apurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.