Anúncios

O autor de um feminicídio praticado na noite de 28 de fevereiro, em uma residência no bairro Vila Mariana, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), foi preso na tarde da última segunda-feira (12) pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Ele é acusado de matar a mulher, Luzinete Soares de Oliveira, 48 anos, a facadas.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, do último dia de fevereiro deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta com golpes de faca. As investigações apontaram para a autoria do marido, Adolfo Henrique Rohde, 39 anos.

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil, por meio dos desenvolvidos pela Divisão de Homicídios, coordenada pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos , protocolou representação pela prisão do suspeito.

A filha do casal, de apenas 15 anos, estava na residência no momento do crime, assim como a mãe da vítima. Ambas presenciaram o fato e relataram que o casal iniciou uma discussão, quando em um dado momento o pai pegou a faca e passou a agredir a mãe com diversos golpes.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional, mas veio a óbito rapidamente. O suspeito, por ter se ferido durante a ação, chegou a ficar internado por dois dias.

Adolfo foi encaminhado para de custódia, e em seguida levado à Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.