Anúncios

Depois de um longo trabalho de monitoramento feito pela Agencia Regional de Inteligência da Polícia Militar em Rondonópolis, a Força Tática, conseguiu desmantelar uma boca de fumo e esconderijo para objetos provenientes de e roubo.

Arma e apreendido pela Força Tática – Foto: Varlei Cordova

A “Central do Crime” funcionava no bairro Pedra 90 e durante a ação dos homens da Força Tática, seguindo as informações do pessoal da inteligência, apenas Rosangela Mota (40) estava no local, os outros três membros da quadrilha não estavam na casa.

Motocicleta recuperada pela Força Tática é produto de roubo – Foto : Varlei Cordova

Rosangela, estava na porta da “Central” e ao ser revistada, foram encontradas dez pedras de uma substancia parentando ser pasta base de . Desnorteada com a ação rápida da Força Tática, a mulher não se opôs a entrada dos policiais na casa, onde sem muito trabalho de busca foram encontrados, uma motocicleta Honda CB 300R tomada em assalto; uma pistola, munição e carregador 9mm; anéis, cordões, R$ 326 reais em dinheiro trocado; Certificado Registro de Veículo (CRV) de dois carros roubados.

Com Rosângela foram encontradas 10 pedras aparentando ser pasta base – Foto : Varlei Cordova

Na 1ª delegacia de , Rosangela se declarou usuária de drogas, que trabalha como vendedora e recebe R$ 900 reais mensais, e que é beneficiária do Programa do Governo Federal.

A suspeita revelou que é mãe de quatro filhos e que frequenta com regularidade a igreja. Que na noite que antecedeu a sua prisão conheceu uma mulher por nome Paula em uma casa noturna, e que a mesma a convidou para dormir no Pedra 90 na casa alvo das denúncias. Rosangela ainda declarou em seu depoimento, que não sabia da existência da moto, da arma, munição e da droga encontrada dentro da casa.

Agora o caso segue com a PJC para tentar localizar os outros três suspeitos, que inclui a mulher conhecida por Rosangela como Paula.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.