Anúncios

A de Mato Grosso publicou, nesta quinta-feira, uma nota afirmando que vai fazer um levantamento para apurar a autoria de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, em que os três adolescentes que foram apreendidos no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, fazendo pichações em apologia ao Comando Vermelho, pedem desculpas. No vídeo, cada um deles se apresenta e ainda afirma que: “Quem manda aqui é a Polícia, o Comando Vermelho é tudo c****”.

Ainda segundo a PM, a Corregedoria vai fazer uma apuração para saber se realmente há participação de policiais na gravação do vídeo. Assista:

https://youtu.be/0U0tBKrGkmM

Entenda    

Na última quarta-feira (21), uma mulher de 35 anos, identificada como Fernanda Souza de Oliveira, foi presa e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos ao fazerem pichações com símbolos do Comando Vermelho no muro de uma residência no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Na casa da suspeita foram encontradas quinze porções de substância análoga a maconha, munição calibre 22, entre outros itens. O companheiro de Fernanda, que seria membro da facção, conseguiu fugir.

Leia a íntegra da nota enviada pela PM:

A Polícia Militar de Mato Grosso informa que a Corregedoria da corporação fará um levantamento para apurar a autoria de um vídeo divulgado em redes sociais em que um trio de adolescentes apreendidos no Cidade Alta, em Cuiabá, por fazer pichações em muros do bairro, aparece sendo obrigado a falar mal de facções criminosas.

A Corregedoria vai apurar se há a participação de policiais na produção do respectivo vídeo. A Polícia Militar ressalta ainda, que não orienta e nem concorda com esse tipo de atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.