Anúncios

O perito criminal Carlos Ferraciolli confirmou em entrevista, que o condutor do Scort azul, estava em alta velocidade ao colidir com uma carreta (marca e modelo não informados) na rodovia federal, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-), nas proximidades do bairro Camping Clube, ontem à tarde. Valmir Dias da Mata, 39 anos, morreu no local.

“O Scort estava trafegando muito rápido pela rodovia. Antes do impacto com a carreta chegou a bater na traseira de um outro , que saiu da pista. No trevo, ele passou direto e acabou batendo na carreta, que estava fazendo a conversão para entrar na MT-220. Constamos que o carreteiro fez toda a manobra correta no trevo”, afirmou Ferraciolli.

De acordo com a funerária Pax Domini, o corpo de Valmir foi trasladado para (90 quilômetros de Sinop), onde os familiares residem. A previsão é que o sepultamento ocorra esta tarde. Ele trabalhava em uma borracharia.

Não foi informado se o motorista da carreta foi encontrado para prestar esclarecimentos. As responsabilidades pela colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.