Anúncios

A estudante Caroline Back, de 18 anos, 1,84 de altura, de Alta Floresta, foi eleita a Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, na noite desta quinta (22), em (A 500 km de Cuiabá). Eleita a mulher mais linda da noite, ela desbancou outras 16 candidatas. O segundo lugar ficou com a sinopense Hemanuelly Gaiovski, e o terceiro com a miss Rondonópolis, Tayla Cruvinel.

“A emoção é muito grande, estou muito nervosa, valeu a pena todo o esforço. É uma honra representar nosso Estado. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente, minha família, jurados, amigos, parceiros, a todos que estiveram comigo. Agora é preparação para o Miss , foco para trazer a coroa para Mato Grosso”, conta, emocionada, a nova miss mato-grossense.

Uma das presenças ilustres no evento foi da Miss Brasil 2017, Monalysa , que gostou muito da população mato-grossense. “É minha primeira vez em Sinop, adorei a do povo, e é bom vir aqui porque vou entrevistar cada eleita dos Estados, conhecendo um pouco da miss e da desenvoltura”.

Ela garante que vai compartilhar o aprendizado obtido ao longo do ano passado e ressalta alguma das qualidades que as candidatas ao Miss Brasil devem ter. “Tenho tantas coisas para dizer a elas. Uma miss tem deveres, acredito que para chegar lá ela tem que ter humildade, respeito, uma pessoa humana, porque ela é uma mulher do povo”, explica .

O evento contou ainda com a presença da Miss 2018, Giovana Grigoli, que emocionou o auditório lotado, do Centro de Eventos Dante de Oliveira, ao narrar sua história de vida. Além dela, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, também compareceu. Mais de 600 pessoas participaram da cerimônia de escolha da nova miss Mato Grosso.

O organizador do concurso, Willon, afirma que o Estado possui uma miscigenação riquíssima de belezas femininas, e é no interior que se nota isso claramente. “O próximo passo é assinar o contrato, ir para sua cidade festejar e semana que vem ir para Cuiabá para começar a preparação.

A solenidade começou com 34 minutos de atraso, teve apresentações de danças, e desfiles das candidatas em trajes de banho, depois formais e por último de gala. A banca de jurados foi composta por representantes da Capital, como o apresentador e jornalista Igor Taques, a cabeleireira dos famosos Joana Darck, um dos organizadores Marcelo Soes, e representantes de outros municípios.

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), juntamente com parte do secretariado, esteve presente, inclusive, fez a entrega da faixa à vencedora. Conforme a republicana, eventos como este projetam e expõem o potencial de Sinop para o país inteiro.

“Evidencia a magnitude do município e enaltece a beleza da mulher, porque daqui vai sair a nossa representante. Nós temos a certeza que pelo nível das candidatas seremos bem representados”, pondera. Caroline tem vaga garantida para o Miss Brasil Be Emotion 2018, que acontecerá em São Paulo, ainda sem data divulgada.

Fotos: Walyson Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.