Anúncios

Uma mulher, que sofre de problemas mentais, invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em , e muito nervosa quebrou dois computadores da Unidade de saúde. A mulher ainda tentou agredir funcionários da UPA e xingou as pessoas que estavam no local.

O coordenador-geral da unidade, Kennedy Marques, disse que a senhora já é conhecida pelos funcionários e pelos frequentadores do local, por apresentar distúrbios mentais. Ela também costuma ir também na Policlínica do bairro Planalto.

“Ela sempre entra alterada, todo mundo já conhece ela. É a mesma coisa, quando não está na UPA, ela vai para aa Policlínica do Planalto”, contou em ao Mais.

O coordenador disse que irá procurar na equipe médica que podem prestar auxílio para a mulher. Porém, ela não pode ser atendida na UPA, por ser uma unidade de Urgência e Emergência e não possuir clínica psiquiátrica.

“É um caso que eu não sei se a gente comunica a alguém para resgatar ela, talvez uma equipe nossa de . Vamos ver o que poderemos fazer, porque não podemos pegar ela a força”, explicou.

Depois de quebrar os computadores e xingar as pessoas que estavam esperando atendimento, a mulher saiu de dentro da unidade de saúde, sentou do lado de fora e foi embora minutos depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.