Anúncios

Uma esposa fingiu estar embriagada e flagrou a traição do marido e da amiga durante uma comemoração em sua casa na cidade de (711 km de ). Conforme registro de ocorrência, a mulher A.B.F estava com a amiga D.J.D e seu marido. M.A, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Daí, ela fingiu estar embriagada e disse que iria dormir. A mulher relatou que estava desconfiada que o marido pudesse ter “um caso” com a sua amiga e decidiu retornar até a sala.

Ela flagrou companheiro em cima da amiga fazendo “caricias e dando beijos”. A.B.F avançou em cima dos amantes e acabou sendo agredida pelo companheiro, identificado como M.A., que jogou ela sobre o sofá e tentou sufocá-la.

Após a agressão, as duas pularam o muro da casa e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e no local o suspeito disse que a esposa interpretou errado o que havia ocorrido.

Segundo os policiais, duas estavam na casa na hora da confusão, sendo uma de quatro e outra de seis anos. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.