Anúncios

Uma mulher de 22 anos foi agredida a socos na terça-feira (13) pelo namorado, de 25 anos, após recusar a se casar com ele. O caso ocorreu no Distrito de Novo Poxoréu, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

À que atendeu a ocorrência, a mulher relatou que a briga teria ocorrido porque o namorado quer se casar com ela, mas a vítima se recusa por ter saído recentemente de um relacionamento. Segundo a vítima, o casal começou a discutir e o suspeito começou a agredi-la, primeiramente, apertando a garganta e desferindo socos em direção ao rosto dela.

A mulher conta que reagiu e passou a esmurrar o namorado, tentando se defender. Na sequência, o suspeito teria se armado com uma faca, chegando a pressionar a arma na barriga da vítima.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada com várias lesões pelo corpo, principalmente na boca, no pescoço e na barriga. Ainda na viatura, quando ambos eram levados para a Delegacia de Primavera do Leste, o homem teria ameaçado a vítima caso ela voltasse a aparecer na casa dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.