Anúncios

Três homens e o motorista de uma transportadora foram presos pela (PM) por estelionato, na noite desta quarta-feira (21), ao tentar desviar uma carga com nota fiscal sem procedência em um posto de combustíveis, às margens da BR-364, em .

Viaturas policiais em frente a 1ª DP | : Messias Filho

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), informações de que uma pessoa estaria tentando realizar um roubo com desvio de carga foi repassada via Centro Integrado de Operações de (). A denúncia da possível ação criminosa foi realizada por algum funcionário da empresa de origem da carga e percebeu a tempo o desvio na rota do caminhão.

Uma guarnição se deslocou até o local informado e ficou esperando a pessoa que entrou em contato com o motorista, informando a mudança na viagem.

Tempo depois, um veículo modelo Volkswagen Gol de cor prata, com três suspeitos se aproximou do motorista e os policiais abordaram o veículo. Durante conversa com a Polícia, um dos suspeitos disse que recebeu o valor de R$ 100,00 para encontrar com o motorista no posto e lhe entregar o valor de R$ 2.000,00 referentes as notas fiscais sem procedência.

Diante dos fatos, o motorista e os três suspeitos foram presos  e  encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), para as devidas providências.

Estas informações constam no BO de número:2018.95115.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.