Anúncios

Um motociclista, identificado como Ronaldo da Silva, ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre uma HB20 e uma moto na Avenida 31 de março em Várzea Grande na madrugada desta segunda-feira (5). A vítima seguia na contramão quando colidiu com o veículo. Com o impacto do acidente ele teve sua perna arrancada.

Por volta das 1h20 desta segunda-feira (5) Ronaldo seguia em uma Honda CG Fan pela avenida quando colidiu de frente com uma HB20 preta. O motociclista estaria embriagado e andava na contramão. A batida foi violenta e a vítima teve sua perna arrancada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motociclista. Ao chegar ao local a Polícia Civil foi informada que Ronaldo já havia sido encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde passaria por cirurgia.

O condutor da HB20 não teve ferimentos graves, mas houve perda total do veículo, já que a frente ficou destruída. Ainda no local os policiais encontraram muito sangue e pedaços de osso da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.