Anúncios

Um motociclista de 42 anos, identificado como Fábio Chagas Barbosa, morreu na manhã desta quinta-feira (01), na (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, após colidir contra um VW Santana. O fato foi registrado próximo ao supermercado Paulista. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e está no local.

Segundo as informações iniciais do 3º Batalhão, a colisão entre os dois veículos foi lateral e no sentido . Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito.

A mecânica do acidente ainda deve ser explicara pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (). Porém, testemunhas informaram à reportagem que o motociclista estaria ultrapassando o Santana pela esquerda, quando o carro teria tentado fazer uma conversão irregular, para entrar no bairro Jardim Florianópolis.

Atingido, o motociclista acabou jogado contra o meio fio, onde bateu a cabeça e veio a óbito na hora. Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) ficará responsável pela investigação.