Um grave acidente envolvendo uma motocicleta que levava 4 pessoas da mesma família resultou na morte de Rosana Antônia de Oliveira, 39, na noite deste domingo, na Avenida Chapada, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Ela estava com o marido e dois filhos em uma Honda Titan. Segundo informações do boletim de ocorrências, o acidente ocorreu por volta das 19h40.

Populares relataram à Polícia Militar que o piloto da moto, Cicero Miguel dos Santos, 52, tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia inteiro.

Junto com a mulher, ele passou na casa da mãe de Rosana para pegar os dois filhos, um deles com dois anos de idade. No caminho de casa, o piloto perdeu o controle da moto e bateu em outras motocicletas estacionadas e em um contêiner de lixo que estava ao lado da rua.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital da cidade. Conforme informações do site Cenário MT, a mulher teve traumatismo craniano, e mesmo com o socorro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os filhos e marido foram socorridos sem ferimentos graves. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.