Anúncios

Faz alguns dias que os moradores do Jardim Alvorada sofrem com a falta de manutenção no bairro, em Rondonópolis (MT). Desta vez uma moradora entrou em contato com a equipe para reclamar de um poste caído em frente a sua casa.

Além do poste que está caindo, o lixo toma conta do local – : você repórter

Conforme a moradora Lucélia, na rua Maria de Oliveira esquina com Ceará, em um campo de frente com a residência tem um poste que está caindo e ninguém tomou providências. “O do bairro está indo atrás sempre, mas ninguém foi resolver o problema” relatou a moradora.

Segundo informações, faz oito dias que o problema foi constatado e nenhuma providência foi tomada. O presidente do bairro, Sebastião Moreira Neto, disse que os moradores passam por perigo, já que existe fios de alta tensão no local.

Poste caindo no buraco – Foto: você repórter

“Se der mais uma forte é perigoso acontecer o pior. Já fui na  Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) duas vezes procurar por ajuda. Também pedi a ajuda da . Vieram no local, mas ainda não resolveram nada” explicou o presidente.

Outro Lado

A assessoria Coder informou que o problema é de responsabilidade da Energisa. A equipe de reportagem entrou em contato com a Energisa e os funcionários informaram que a assessora responsável encontra-se em viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.