Anúncios

Igor Gustavo Afonso, de 20 anos, foi encontrado morto em sua residência na tarde desta segunda-feira (12), no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande. Entre os anos de 2016 e 2017, ele representou a cidade de , no concurso Gay.

Igor foi encontrado por volta das 14 horas. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, ele teria terminado um relacionamento recentemente, e estaria tentando reatar com o ex-namorado.

Através de mensagens de Whatsapp, ele teria dado indícios que tentaria suicídio. Logo após, o ex-companheiro foi até a casa e encontrou Igor já sem vida. Ele estava  enrolado em fios de energia.

A Polícia Militar esteve no local. Agora, a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Através do Facebook, a página oficial do Miss Gay lamentou o ocorrido. “Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay  ®️ nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha”, diz trecho da publicação.

Prevenção ao suicídio 

O CVV () realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo  www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.