Anúncios

Dois bandidos, sendo um menor, foram detidos após sequestrarem uma menor depois de um assalto a três residências de uma família. O caso ocorreu na região do Cinturão Verde, na noite desta terça-feira (13), em Cuiabá.

Conforme informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi acionada após a vítima ser deixada no bairro Lixeira. Segundos relatos da vítima, dois indivíduos invadiram um terreno que tem três casas, onde mora a mesma família. A dupla levou o veículo do pai da menor, um Fiat Strada.

Diante das informações, as equipes da PM passaram a realizar buscas, sendo que uma das equipes estava na Avenida Fernando Correa quando se deparou com dois suspeitos. Na abordagem e durante a revista pessoal foi localizado dois revólveres calibre 38 sendo um com quatro munições e o outro com três munições.

No bolso de um dos suspeitos, foi encontrado a chave de um veículo da marca Fiat e vários aparelhos celulares, além de um talão de cheque. O menor disse aos policiais de que a chave seria de um carro roubado recentemente e que o veículo estaria no bairro Guanabara.

Diante das informações, o veículo foi localizado e entregue a vítimas. A dupla foi encaminhada  para a Central de Flagrantes para devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.