Anúncios

A médica Patrícia Borges, que morava em , a 239 km de Cuiabá, morreu neste depois de quase um mês internada devido a um acidente automobilístico. O acidente ocorreu no mês passado, na , em General Carneiro, a 449 km da capital. Patrícia era quem dirigia o .

Patrícia Borges estava internada após acidente ocorrido em fevereiro (: / Reprodução)

Ela estava internada no Hospital das Clínicas do município e faleceu na sexta-feira (9).

A médica trabalhava no Hospital e Maternidade São Lucas, que publicou em sua página no Facebook uma nota de pesar pelo falecimento dela.

“É com muito pesar que informamos o falecimento da doutora Patrícia Borges. Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que dê o conforto à família e seus amigos. Agradecemos o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada por sua alegria, profissionalismo, inteligência, competência e sensibilidade para tratar o ser humano. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz a mensagem.

Hospital onde ela trabalhava emitiu nota de pesar pela morte (Foto: Facebook/ Reprodução)

Nas redes sociais, amigos também lamentaram a morte da médica. “Hoje o nosso dia amanheceu triste, com a notícia do falecimento da doutora Patricia Borges. Pensa numa pessoa linda, de bem com a vida e preocupada com os pacientes, era ela”, diz uma postagem.
O corpo da médica foi sepultado nesse sábado (10), em do Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.