Anúncios

O homem que desferiu nove facadas na namorada, em , foi preso em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM-VG), Diretoria de Inteligência e a do Estado de Rondônia, nesta terça-feira (06.02).

O suspeito, Lucas da Silva , 26 anos, foi localizado na cidade de Rolim de Moura (RO), depois de 30 dias monitorado. A prisão dele foi efetuada pela Polícia Militar depois de informações repassadas pela Delegacia da Mulher de Várzea Grande. Ele foi preso em uma oficina naquela cidade.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela tentativa de homicídio contra a namorada, Estella Cristina Ribeiro, 32 anos, ocorrida na madrugada do 29 de janeiro de 2018. A vítima levou nove facadas do namorado enquanto dormia.

Durante a investigação,  o delegado Claudio Álvares Santana ouviu, ainda no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois novamente na Delegacia. Também prestaram depoimentos familiares (mãe, tia e sobrinha), que relataram que o casal namorava há 8 meses e no dia dos fatos tiveram um desentendimento. Por volta das 20 horas foi embora e na madrugada retornou, pulou o muro da casa e desferiu os golpes de faca na mulher que dormia em seu quarto.

Conforme o delegado, Lucas da Silva Santos já morou em Rolim de Moura ( Rondônia), onde também mora sua ex-mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.