Anúncios

Uma mulher de 28 anos, foi agredida e estuprada por um homem. O suspeito foi identificado como Júlio Cesar do Nascimento, 38 anos e o caso aconteceu na residência da vítima na tarde desta quarta-feira (07), no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis.

De acordo com os dados do Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública (CIOSP) para atender uma situação de agressão contra uma mulher em sua residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram as paredes e o piso do quarto todo ensanguentado.

Em relato a Polícia, a vítima disse que estava em casa, acompanhada de um familiar, quando seu ex companheiro chegou querendo ter relações. Diante da resistência da mulher, o acusado começou a agredi-la, batendo sua cabeça na parede até que ela desmaiasse, depois cometeu o abuso e fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e segundo a médica que atendeu o caso, a vítima tinha um corte na testa e na nuca, algumas escoriações pelo pescoço e estava toda ensanguentada. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional.

A vítima disse que foi abusada sexualmente e só percebeu quando acordou e acionou a Polícia.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por estupro e tentativa de homicídio. Esse caso se enquadra em feminicídio, que são os crimes contra a mulher.

Estas informações constam no BO de número: 2018.77671.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.