Anúncios

Luisa Mell se tornou uma grande defensora dos animais e seu perfil no se tornou uma importante ferramenta para que ela possa mostrar aos seus milhares de seguidores, como muitos animaizinhos sofrem e o quanto eles precisam da nossa ajuda. Mas nesta última terça-feira (27), Luisa Mell postou um vídeo que deixou seus seguidores chocados, pois uma mulher pega um cãozinho e com uma facão decepa a patinha do animal.

 

“Vídeo forte! Terrível! Triste! Mas preciso achar este monstro! Como alguém pode ser tão terrível assim? Centenas de pessoas me mandaram este vídeo hoje. Passei mal ao assisti-lo“, escreveu na legenda, revelando ainda que precisa a ajuda de todos para encontrar mulher que fez isso e tentar salvar o cachorrinho, que está sofrendo muito.

“Meu Jesus amado! Tô passando mal. Quanta crueldade senhor. Não merece nem ser chamada de humana, isso é um monstro, um demônio“, escreveu uma seguidora. “Meu Deus do céu! Essa mulher não é normal. Não é possível“, lamentou outra seguidora.

Luiza Mell lançou um livro onde conta um pouco de sua história em defesa dos animais, hoje ela nem é tão lembrada como a apresentadora do TV Fama, mas sim a mulher que não mede esforços para ajudar os bichinhos que precisam, como na ação em que ela resgatou 135 cachorros que estavam sofrendo todo tipo de maus tratos em um canil.

Ela confessou que já viu de tudo, cenas que mais parecem um filme de terror, mas isto só a torne mais forte para continuar com sua luta em defesa dos animais.

Confere o vídeo postado por ela, mas é importante ressaltar que as imagens são muito fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.