Anúncios

A forte que atingiu a cidade de na tarde do último domingo (25), resultou em vários pontos alagados. O local que mais chamou a atenção devido a quantidade de água acumulada foi próximo à , na travessia que dá acesso a outro bairro da cidade.

Vários condutores  arriscaram e dirigiram na via pela contramão. O lago Harry Muller ficou com o nível de água acima da média, chegando a ultrapassar a ponte. A previsão para hoje (26) é de 10 MM de chuva em Lucas do Rio Verde.

Em imagens do Cenário MT é possível ver o alto volume de água. O lago Harry Muller ficou com o nível de água acima da média e transbordou, chegando a ultrapassar a pequena ponte. Outro local que ficou alagado foi uma travessia próxima à BR-163.

O 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros, de Lucas do Rio Verde, afirmou que não foram acionados para atender nenhuma ocorrência grave. Não houveram registros de queda de árvores ou postes na cidade, de acordo com os militares.

A previsão do Centro de Previsão de Tempo e Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) para Lucas do Rio Verde é de chuva para toda a semana. A probabilidade de chuva fica em torno de 80% de segunda (26) a sexta-feira (30) e a temperatura média deve ser de mínima de 21° e máxima de 34°.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.