Anúncios

Um bandido morreu após furtar uma casa e tentar fugir pela residência de um sargento da na noite desta terça-feira (13) no bairro Boa Esperança 2, em . Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi acionada por populares quando dois suspeitos tentavam furtar uma residência no bairro.

Segundo vizinhos, a dona da casa não estava na hora do e por isso acionaram a PM.

No local, os suspeitos levaram uma de 42 polegadas e abandonaram em uma casa a alguns metros do local. Foram realizadas buscas no local e nenhum suspeito foi encontrado.

No entanto, por volta das 20 horas, populares acionaram a PM informando que a dupla havia retornado ao local para furtar mais objetos. Quando chegaram ao local, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e foram informados de que o suspeito havia sido socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O sargento da PM, identificado como M.R.T, 43, se apresentou como autor do disparo contra o criminoso e relatou o ocorrido. Segundo ele, o suspeito ao perceber a presença da PM tentou fugir e pular o muro de sua residência.

Quando percebeu que havia pessoas na casa, o suspeito tentou fugir e apontou uma arma para o sargento, que reagiu e disparou contra o bandido, que caiu ao chão. Na casa, estavam a esposa, um neto e o filho do sargento.

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais se dirigiram ao pronto-socorro de Cuiabá. No local, foram informados que o suspeito estava em óbito. Não foi informada nenhuma identificação do suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.