Anúncios

Dois jovens identificados apenas como Gabriel e Jhonatan foram presos após resistirem a uma abordagem policial, na madrugada deste sábado (24). A situação foi registrada no bairro Carumbé, em , depois que os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, se depararam com uma viatura da (PM) e fugiram em alta velocidade pela região.

Durante a perseguição, um deles chegou a disparar duas vezes contra a Polícia. Na sequencia, contudo, o piloto perdeu o controle e a dupla caiu nas proximidades do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). De acordo com informações dos , enquanto Gabriel era algemado, Jhonatan tentou agredir o militar responsável pela ação, sendo contido por um tiro “anti-motim”.

Foi constado ainda que o condutor apresentava forte odor etílico, sendo realizado teste do bafômetro, que apontou para 0.34mg de álcool por litro de sangue, o que caracteriza crime de . Diante da situação, ambos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Os dois rapazes já possuem passagem por roubo e porte de arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.