Anúncios

Um homem de 23 anos, identificado como F.T.O.J., foi preso na noite desta quarta-feira (28), por suspeita tentar estuprar uma jovem de 19 anos. O fato teria acontecido em um condomínio, no bairro Aclimação, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, na última segunda-feira (26), por volta das 21h30, a vítima teria sido atraída para casa do suspeito. Na ocasião, ele trancou a porta do local, onde permaneceu com a vítima por cerca de quatro horas, tentando manter relações sexuais.

A vítima teria conseguido se desvencilhar do suspeito e conseguiu chamar uma amiga. Como forma de garantir que a vítima voltasse até a casa,  F.T, teria ficado com a da jovem.

Ainda conforme a denúncia, por vários dias ele manteve contato com a vítima, coagindo para que ela fosse até a residência novamente.  Contudo, na noite de ontem, a vítima foi até a casa do suspeito acompanhada da Polícia Militar.

Diante dos militares, o suspeito negou que teria tentado estuprar a jovem e disse que ficou com a bolsa da jovem para garantir que ela voltasse. Porém, a vítima disse que foi obrigada a tirar a roupa e que o suspeito tentou lhe estuprar.

Diante dos fatos, a vítima e suspeito foram encaminhados a Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso foi registrado como estupro, sequestro e cárcere privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.