Anúncios

Um jovem, identificado como Luiz Antônio de Aquino Campos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (16) em uma rua do bairro Tijucal, em . A vítima foi atacada com 18 facadas, além de pauladas no rosto e na nuca. O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com informações da , Luiz Antônio foi atacado com 11 facadas nas costas e sete na frente. Ele também foi espancado com pauladas no rosto e na nuca. O jovem estava com uma corrente de ouro na mão e usava um anel de formatura, mas não portava documentos. Nada dele foi levado.

Um morador da rua 116, no setor 1 do Tijucal, local onde aconteceu o crime, contou que por volta das 3h30 de hoje ele teria ouvido vários gritos vindos da rua. Ele disse que a vítima não morava ali.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica () foram acionadas para fazer as apurações. O delegado Marcelo , da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), é quem conduz as investigações. O suspeito ainda não foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.