Anúncios

Um jovem de 19 anos, identificado como Sidnei Abreu dos , foi executado na noite da última segunda-feira (12), no bairro Princesa do Sol, em . Testemunhas ouviram o barulho de cinco tiros e, quando saíram, encontraram a vítima caída ao solo, aparentando estar sem vida. Os motivos do homicídio ainda permanecem um mistério.

Segundo o boletim de ocorrências, uma testemunha contou que o seu filho estava do lado de fora da casa, quando ouviu o barulho de cinco tiros e entrou assustado. Depois de algum tempo, os dois então resolveram sair na rua e encontraram a vítima caída ao solo, com várias marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O apenas constatou o óbito do jovem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local e realizou os trabalhos.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pelo delegado Frederico Murta, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.