Anúncios

Uma jovem de 19 anos, identificada como H.A.B.B., foi estuprada na madrugada desta terça-feira (27) na região do Porto em , por um homem em uma bicicleta que lhe ofereceu maconha. A vítima também teve ferimentos nas pernas e braços, além de ter seu celular roubado pelo estuprador. Ele não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h uma equipe da fazia patrulhamento pela quando foram acionados por populares que estavam prestando apoio a uma jovem que havia sido vítima de abuso.

Aos policiais a vítima contou que por volta de 23h teve um desentendimento com sua companheira e decidiu sair para a rua para de distrair. Ela caminhou até chegar próximo à Acrimat, quando foi abordada por um homem alto em uma bicicleta vermelha.

O homem começou a conversar com a jovem e a convidou para fumarem um cigarro de maconha. Os dois seguiram até o cais do Porto, onde o rapaz a convidou para fazer sexo. A vítima recusou e o homem então partiu para cima dela, jogando-a ao solo.

Ele retirou a calça da jovem e começou a fazer sexo oral nela. Em seguida ele a obrigou a praticar sexo oral nele e por último a penetrou. A vítima tentava se soltar, mas não conseguiu e acabou tendo ferimentos nos braços e pernas.

O homem ejaculou na vítima e depois fugiu indo no sentido à praça do Porto, levando o celular da jovem. A PM a levou ao Hospital Julio Muller para receber os cuidados . O estuprador não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.