Anúncios

Um homem, identificado como Remisson Pereira dos , foi preso na última quinta-feira (01), em (144 quilômetros de ), acusado de estuprar as próprias enteadas de seis, dez e 14 anos. Ao descobrir que a mãe das crianças havia denunciado o caso, ele fez ameaças a ela e foi preso em flagrante.

“A mãe das meninas foi até a delegacia na noite de quarta-feira (28) e registrou a ocorrência de três estupros que este homem estaria praticando contra as enteadas. Porém, no dia seguinte ele descobriu que a mulher procurou a polícia e começou a fazer ameaças”, explicou  o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, responsável pelo caso.

Sendo assim, a polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado pelo crime de ameaça: “Ele está preso por conta disto, foi enquadrado na ‘Maria da Penha’. Porém, já fizemos a representação pela prisão preventiva em relação aos estupros. Amanhã deve sair a preventiva, estamos no aguardo da decisão judicial”.

Enquanto isto, o delegado já fez o pedido de exames e aguarda os resultados. O caso continua a ser investigado pela (PJC).