Anúncios

O animal foi fotografado por uma moradora no meio da enxurrada nas proximidades da avenida Tancredo Neves, no centro, ontem. Não foi informado se ele foi capturado e solto em um local apropriado. O jacaré apareceu após uma forte que causou diverso estragos e interrupção do tráfego de veículos em estadas vicinais.

De acordo com a assessoria da prefeitura, desde ontem, uma força tarefa organizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, atua na limpeza e conserto dos estragos causados pelas fortes chuvas desse fim de semana. Também teve início o trabalho de recuperação e limpeza das bocas de lobo no bairro Vila Bela.

Esta manhã, as equipes atuaram na área central da cidade realizando a limpeza das bocas de lobo. Durante a tarde, funcionários se deslocaram aos distritos de e para acompanhar a situação e realizar serviços de recuperação.

Além do trabalho realizado pela Semosp, as equipes da Secretaria de Transportes também atuam tanto no perímetro urbano quanto rural na recuperação das estradas vicinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.