Anúncios

Motorista de uma carreta bitrem, que transportava soja, dirigia embriagado pela BR-174, na cidade de (466 quilômetros de ). Ele foi detido por outros motoristas, que perceberam a imprudência o seguiram.

https://www..com/watch?v=GoUaJleRw_o

Um motorista de um caminhão que seguia atrás do motorista alcoolizado, gravou três vídeos que mostrava o veículo em ziguezague na pista. Ele invade o acostamento e retorna para a pista de forma repentina, correndo risco de provocar um acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=dA1As7_PDB0

Uma fila de carros e caminhões se formou atrás do motorista, pois os demais condutores estavam receosos em ultrapassar o bitrem e provocarem um acidente.

O motorista que gravou os vídeos contou que não sabia se o condutor do bitrem estava passando mal, dormindo ou alcoolizado. A todo momento, ele acionava a buzina para chamar a atenção do motorista à sua frente.

https://www.youtube.com/watch?v=Ktz3pcBOQa4

Após longa tentativa de fazer o motorista parar, eles conseguiram impedir que o condutor que estava visivelmente alcoolizado parasse no acostamento. Os motoristas foram até a cabine do bitrem e encontraram uma garrafa de pinga vazia.

Após deterem o condutor alcoolizado, o motorista que fez os vídeos ligou para a polícia e chamava a atenção do condutor bêbado. “Quanta irresponsabilidade heim rapaz, você vai perder sua habilitação. Como você faz uma coisa dessas, podia ter causado um acidente gravíssimo na estrada”, disse.

Os motoristas seguraram o condutor alcoolizado até a chegada da .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.