Anúncios

A mulher foi identificada como Ivanir Schneider Pezzini, de 58 anos. O corpo dela será velado e sepultado no Ranchão, que é distrito de . De acordo com a funerária Dois Irmãos, ainda não foi definida a data. Ela morreu em um acidente envolvendo um ônibus, na estrada de acesso a uma , localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade, ontem à noite.

De acordo com uma fonte, o veículo seguia sentido ao Distrito Ranchão quando acabou tombando. Três equipes do trabalharam no local para resgatar duas pessoas que ficaram feridas e foram levadas ao hospital local. O atual estado de delas não foi informado. Policiais militares e da Força Tática também ajudaram no resgate dos feridos.

Segundo informações de um soldado da PM, a versão investigada é que o motorista perdeu o controle da direção, acabou tombando e caindo na represa. Com isso, o veículo ficou parcialmente submerso e os passageiros tiveram que sair pela janela. A retirada do ônibus da represa deve ocorrer esta manhã.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica () de Sorriso deve analisar hoje o local do acidente. As circunstâncias de como ocorreu o tombamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.