Anúncios

Uma mulher foi atacada por um homem e arrastada para o matagal após ser derrubada de uma moto pelo acusado, quando passava por uma rua que fica aos fundos do condomínio Belvedere, em . O caso ocorreu na manhã do último sábado (17) e o agressor identificado como Rafhael foi preso pela equipe da Rotam, no final da tarde desta terça-feira (20).

Um vídeo mostra o momento em que o agressor provoca o acidente, “batendo” sua moto na lateral da motocicleta da vítima. Em seguida, o suspeito finge prestar socorro à mulher e tenta arrastá-la para o matagal.

A cena desesperadora mostra a jovem tentando se livrar o abusador, quando já está imobilizada no chão. No desespero de se livrar do abusador, a jovem mordeu o dedo polegar do suspeito e conseguiu escapar.

Após receber a denúncia, a equipe da Rotam conseguiu as imagens do condomínio e identificou a placa da moto. Em seguida, realizou a buscas na região do Altos da Serra.

Assim que foi abordado, o suspeito negou o caso, no entanto ao realizar a revista pessoal foi contatado que havia um ferimento no dedo polegar da mão. O suspeito foi levando para Central de flagrantes. A vítima reconheceu o agressor.

O caso agora deve ser repassado para .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.